Direito Previdenciário – Pagamento das guias de contribuição previdenciária em atraso – Segurado Facultativo 10 de janeiro de 2019 administrador Sem categoria 0 Comments https://sandracoutinhoadvscgmailcom.jusbrasil.com.br/artigos/662786677/direito-previdenciario-pagamento-das-guias-de-contribuicao-previdenciaria-em-atraso-segurado-facultativo Compartilhar Tweet Share Plus one Share Related Posts Legítima a apresentação de documentos públicos contemporâneos para comprovação do exercício de atividade rural A 2ª Turma do TRF 1ª Região, por unanimidade, reconheceu o direito à obtenção do… Caixa não pode bloquear conta de aposentada para garantir pagamento de crédito consignado A Caixa Econômica Federal não pode bloquear cartão de conta corrente na qual uma aposentada… Lamentável que um órgão tão importante, como a Defensoria Pública do Estado SC, especialmente pelo trabalho que realiza em prol da comunidade mais carente do Estado, apresente dados totalmente inverídicos e divorciados da realidade!!! Não precisa ser um gênio da matemática para verificar que as contas não “fecham”. Se fosse o caso, de advogado nomeado pela defensoria dativa ganhar o valor de R$280.000,00 mês, não haveria escritórios de advocacia privados com as portas abertas, por motivo simples: QUAL ADVOGADO NÃO GOSTARIA DE GANHAR ESTE VALOR POR MÊS??? Não é por aí o caminho…! Reportagem recentemente veiculada pelos principais canais de comunicação dá conta de que a Defensoria Pública… Deixe uma resposta Cancel comment replyVocê precisa fazer o login para publicar um comentário.
Legítima a apresentação de documentos públicos contemporâneos para comprovação do exercício de atividade rural A 2ª Turma do TRF 1ª Região, por unanimidade, reconheceu o direito à obtenção do…
Caixa não pode bloquear conta de aposentada para garantir pagamento de crédito consignado A Caixa Econômica Federal não pode bloquear cartão de conta corrente na qual uma aposentada…
Lamentável que um órgão tão importante, como a Defensoria Pública do Estado SC, especialmente pelo trabalho que realiza em prol da comunidade mais carente do Estado, apresente dados totalmente inverídicos e divorciados da realidade!!! Não precisa ser um gênio da matemática para verificar que as contas não “fecham”. Se fosse o caso, de advogado nomeado pela defensoria dativa ganhar o valor de R$280.000,00 mês, não haveria escritórios de advocacia privados com as portas abertas, por motivo simples: QUAL ADVOGADO NÃO GOSTARIA DE GANHAR ESTE VALOR POR MÊS??? Não é por aí o caminho…! Reportagem recentemente veiculada pelos principais canais de comunicação dá conta de que a Defensoria Pública…